Soube hoje algumas considerações que algumas pessoas cá da terra andam a fazer à minha pessoa. Vai ser a primeira e espero que a última vez, que me pronuncio deste modo sobre isso. Cuidado.. Não se atrevam a meter-se comigo, se eu não me meter convosco. Não me queiram conhecer bem..
P.S. Se calhar essas pessoas que tanto gostam de falar de mim e da minha vida, não têm sequer acesso a este post, mas pode ser que tenham conhecimento.
Tiago Mouta
18 de Outubro de 2009 às 23:50
Caro Pedro
Este "mal estar" existente na comunidade Aguinense é visível em todo o lado e em alguns locais o ambiente é mesmo de "cortar à faca"…
Mas tudo isto é efémero e passageiro!
A tal união dos Aguineses terá que passar antes por uma cisão bipolar, talvez quem sabe para separar o trigo do joio… Mas, tenho por certo que dias piores e dias melhores virão para todos!
Hoje Pedro, tu estás visivelmente incomodado, outro dia outros estarão, avida é mesmo assim!
É natural que as pessoas gostem de especular quando não sabem… Ainda mais em pequenos meios rurais!
Não se pode é dar importância a pessoa (s) que façam comentários pejorativos/depreciativos sobre terceiros para chamar atenção sobre si mesmo (um fenómeno deveras recorrente!)… Sob pena de deixar a negatividade de outros controlar as tuas acções!
Por isso seja lá o que for ou quem for "os cães ladram e a caravana passa…"! Chill out…
Pedro Bandarra
19 de Outubro de 2009 às 8:14
Boas Tiago,
Eu sei que tudo isso existe. Não é de agora que isso acontece. No entanto, achei que agora seria a melhor altura de me exprimir desta forma. Começaram por "atacar" a minha família e como nada conseguiram tentam virar-se para mim. Só que eu tenho outra forma de lidar com isso. Tenho "genes" de duas famílias: "Bandarra" e "Ferreira" e ás vezes pode dar explosão. Mas, como é óbvio, o que essas pessoas querem é ter importância e isso eu não lhes vou dar.
Luar da meia noite
19 de Outubro de 2009 às 16:24
Ignorância! Pura e simples! Essa é a melhor forma de responder ao “que se diz”….
Respondendo desta forma, pouco digna para com a “linhagem” os cães continuarão a ladrar, pois foi-lhes dado mais um “osso”.
Mudando de “caravana”, fiz uma questão ha uns dias para a qual ainda não recebi uma resposta “concreta”. Qual é a resisdência do novo eleito? A quem souber e responder, desde já obrigado!
Pedro Bandarra
19 de Outubro de 2009 às 19:20
Penso que é na Mealhada.
meia noite e meia
19 de Outubro de 2009 às 22:15
Mas ele tem uma casa em aguim!!!
virus
20 de Outubro de 2009 às 2:50
Será que tem? vejam se nao e um sem abrigo ( em aguim) paraquedista eh eh eh.
Luar da meia noite
20 de Outubro de 2009 às 15:23
continuo sem resposta… Onde? Sem kulker tipo de maldiciência.Apenas kero saber onde. Coimbra, mealhada,lisboa,anadia, porto… onde?
Xarope pra tosse
20 de Outubro de 2009 às 14:48
Ainda estou para ver, qual a ideia brilhante que está para sair desta conversa toda.
Pedro Bandarra
20 de Outubro de 2009 às 17:30
Eu acho bem que, quem faz este tipo de comentários que acabe com as intrigas. Isto de saber onde vive quem, e mais o resto nao interessa nada a ninguém. De modo algum quis que este post fugisse para este lado, até porque nao tenho pessoalmente nada contra ninguém. Tive uma intenção com este meu post, mas nunca para onde o querem levar.