Aqui neste espaço vou aproveitar a oportunidade que me dão para fazer alguns comentários aos jogo do Aguinense e explicar os porquês de determinadas situações passíveis de critícas..
Contudo, hoje apenas vou dar a minha opinião sobre o jogo de ontem em Águas Boas que se saldou por um empate a duas bolas.
Foi um jogo em que a carga psicológica que se abateu sobre a equipa (jogadores, treinadores e directores) esteve bem patente.. Foi uma semana complicada, em que um simples, mas inusitado comentário para um determinado jornal regional, de um director, ao jogo passado trouxe celeuma e mal estar à equipa. Senti a equipa a querer reagir mas bloqueada perante tal situação.. Não jogámos bem, ocupamos mal os espaços a meio campo, onde a equipa adversária criava situações de superioridade numérica.. Os nossos jogadores foram sempre muito mais lentos a chegar ás bolas, quer primeira, quer segunda e mesmo em superioridade numérica, práticamente a segunda parte, não conseguimos expôr o nosso futebol.. Eu acredito que seja apenas situações de muita pressão a que estamos sujeitos e que uma vitória nos traga a necessária calma e tranquilidade para pôr em prática o muito futebol que temos para mostrar porque eu ACREDITO nesta equipa e nestes JOGADORES..
Zé Cipriano
18 de Outubro de 2005 às 16:34
Esse comentário ao jornal foi realmente despropositado e não reflecte a opinião geral dos directores. A equipa tem valor e tenho a certeza que os resultados vão aparecer.