Arrumar a casa

Depois da azáfama das eleições autárquicas queria lançar algumas notas que penso serem relevantes neste momento.

Autárquicas

Mais uma vez agradeço a todos, eleitores e candidatos, que participaram no processo do realizar o inquérito Autárquicas 2013. Entre o primeiro dia em que foram publicadas as respostas (terça) e sábado tivemos cerca de 200 visitantes únicos (240 visitas e 450 pageviews) interessados em ler as respostas dadas pelos candidatos. Penso que terá valido a pena realizar este inquérito. Tanto para os eleitores, que viram alguma das suas perguntas respondidas, como para os candidatos, que puderam comunicar com os seus eleitores.

Depois apenas no dia das eleições e no dia seguinte tivemos quase outros tantos (190) visitantes únicos, via Google, à procura de sondagens e resultados, mas aí, não especificamente de Aguim.

Resumindo, estou satisfeito com o resultado. Apenas gostava de ter visto um interesse maior na fase de colocação de perguntas. Ter obtido respostas de 50% das listas candidatas penso que já foi razoável.

Novos autores

O aguim.net está sempre aberto a novos autores. Se acha que tem algo a dizer sobre Aguim, por favor, entre em contacto pelo email blog@aguim.net. Os únicos requisitos são escrever em português correcto e assinar com o nome real.

Caso não esteja interessado numa participação mais regular pode sempre enviar um artigo, para o mesmo email, que será publicado como autor convidado.

Mailing List

O aguim.net tem disponível uma mailing list para quem preferir receber os artigos publicados no aguim.net por email. Para subscrever basta introduzir o seu endereço de email na caixa presente na coluna da direita deste blog.

Alterei o serviço de entrega da mailing list (do Feedburner para o Mailchimp) pelo que os subscritores já existentes deverão notar diferenças no email enviado.

Redes Sociais

Outra forma de acompanhar o aguim.net é seguindo-o nas redes sociais da sua preferência. O aguim.net está presente nas seguintes redes:

No Google+ existe também uma comunidade de aguinenses que é indicada para partilha de ideias e outros assuntos de interesse entre todos os que a ela pertençam.

Finalmente, qualquer sugestão ou crítica pode ser enviada para o email blog@aguim.net ou deixada na caixa de comentários.

Publicado por

Zé Cipriano
Programador informático. Depois de um site, chamado "Aguim Online" (fundado em 1998), iniciou o "aguim.net" em 2003.