Perguntas apuradas

Apresentam-se de seguida as perguntas que foram enviadas aos candidatos. No seu apuramento participaram 7 pessoas com 7 questões e 32 votos.

Pergunta 1: Neste momento várias associações e clubes estão instalados no actual edifício da Junta de Freguesia de Aguim. Poderão estas associações e clubes continuar a usar, como até agora, o seu espaço no edifício?

Pergunta 2: O que distingue a sua candidatura das outras, quais são as mais valias que poderá trazer às Freguesias envolvidas?

Pergunta 3: O que espera estar a fazer daqui a 5 anos?

Pergunta 4: Sendo que isso é uma decisão da Assembleia de Freguesia eleita, qual a vossa proposta para a localização da sede da freguesia?

Pergunta 5: Qual é a sua opinião sobre a situação económica e social em Portugal e qual foi o contributo da classe politica para a situação actual?

Às 5 perguntas apuradas adicionei uma sexta de resposta livre.

Pergunta 6 – Livre: Use esta “pergunta” para fazer uma declaração final dirigida aos Aguinenses. (Motivações, principais medidas, etc)

Até ao momento ainda não recebi nenhuma resposta mas espero que as listas candidatas considerem importante a comunicação com os seus eleitores. A data limite para recepção das respostas é amanhã (dia 20) mas há alguma tolerância e podem enviar durante o fim de semana.

Publicado por

Zé Cipriano
Programador informático. Depois de um site, chamado "Aguim Online" (fundado em 1998), iniciou o "aguim.net" em 2003.

Um comentário a “Perguntas apuradas

Comments are closed.