aguim.net – 10 anos depois

aguimnet
Primeiro logótipo do aguim.net

Assinalam-se hoje 10 anos que se iniciou a primeira versão do aguim.net.

Depois de um site chamado “Aguim Online”  alojado no serviço Terravista, do qual já não tenho registos mas que estimo ter tido o seu início em 1998 ou 1999, em 8 de Janeiro de 2003 inaugurei o aguim.net (que ainda pode ser visualizado na Wayback Machine)

Como nessa altura o custo de ter um site em domínio próprio era um pouco mais do que hoje em dia, esta primeira versão apenas durou um pouco menos do que dois anos. Em Outubro de 2004 voltou-se a mudar, desta vez para a plataforma Blogger e para o formato blog que se mantém até hoje (os arquivos desse blog estão disponíveis neste site).

Em Março de 2009, já com o custo mais acessível, regressámos ao domínio aguim.net onde o site se mantém até hoje.

O aguim.net nunca foi mais do um hobby mas, espero, sempre esteve ao serviço dos aguinenses. Naturalmente, umas vezes com mais interesse, outras com menos. Até chegou a haver espaço para alguma polémica nas últimas eleições autárquicas. Os próximos anos serão, certamente, ainda melhores.

Finalmente, quero também agradecer aos vários autores do blog que ajudaram a tornar o aguim.net naquilo que ele é hoje e a todos os leitores pelo seu interesse.

Publicado por

Zé Cipriano
Programador informático. Depois de um site, chamado "Aguim Online" (fundado em 1998), iniciou o "aguim.net" em 2003.