MIAP vence a União das freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro

O MIAP – Movimento Independente Anadia Primeiro venceu as eleições para a União das freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro.

Segundo comentários que li no Facebook, e logo não confirmados, o UTD – União, Trabalho e Dedicação terá tido mais votos na mesa eleitoral de Aguim.

Seguem-se os resultados completos, retirados do site oficial da DGAI.

resultados_uftaob

Neste momento (23:30) os resultados oficiais para a Câmara Municipal de Anadia ainda não estão completos (faltam apurar 2 freguesias) mas o MIAP terá também ganho essa eleição.

Editado a 30/09 – 18h40

O Sérgio Bandeira, que teve a oportunidade ser um dos primeiros a dar os parabéns ao vencedor, fez o favor de disponibilizar a dados detalhados por cada uma das freguesias agregadas.

resultados_detalhados

Publicado por

Zé Cipriano
Programador informático. Depois de um site, chamado "Aguim Online" (fundado em 1998), iniciou o "aguim.net" em 2003.
  • Sérgio Bandeira

    Os resultados da União das freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro são estes.
    Foram as pessoas que decidiram. Respeito!

    Os resultados da UTD – União, Trabalho e Dedicação ficaram muito aquém do nosso objetivo (que era ganhar), mas muito para além do esperado duma lista que se uniu nas vésperas e foi feita em cima do joelho.

    É fácil interpretar os resultados!
    Um garrafão de azeite vale mais que um cemitério organizado; dizer que se fez uma tabela de taxas vale mais que eu ter feito a mesma; idem para a negociação com os CTTs; roubar dinheiro e valores da junta de freguesia vale mais que uma honestidade indiscutível; a mentira e as falsas promessas valem mais que a seriedade.

    Temos o que a população deseja! E isso eu respeito…