Cachopos de tinta na mão

Sei que esta situação já se verifica há algum tempo mas, devido a agora passar no local mais frequentemente, só agora falo dela. Espantou-me, na altura, que alguém tenha tido a peregrina ideia de pintar meia ponte, espanta-me ainda mais, agora, nada ter sido feito para corrigir este lapso de bom-senso (para não lhe chamar outra coisa).

Não tenho isto confirmado mas julgo que a pintura terá sido iniciativa da Junta de Freguesia. Aos responsáveis por esta acção (tenha sido, ou não, a Junta), gostava de deixar uma pergunta. Isto foi para quê?  É um tipo de provocação que em 2013 já não devia acontecer e que dá uma má imagem a Aguim.

Já para não falar de que as fronteiras definidas por linhas de água situam-se numa das margens (não sei em qual, neste caso). Por isso, nem sequer fez muito sentido pintar a ponte até meio.

Para acabar, deixo aqui o apelo a que se corrija a situação. Pintando o resto da ponte ou até, em colaboração com a J.F. de Tamengos pintando o que resta desta e também a outra.

Publicado por

Zé Cipriano
Programador informático. Depois de um site, chamado "Aguim Online" (fundado em 1998), iniciou o "aguim.net" em 2003.